Onde houver moda, a Savyon estará presente.

“Temos máquinas e equipamentos de última geração, e o SGT está alinhado com essa tecnologia, para reduzir custos e aumentar a produção.” (Savyon)

Há mais de 50 anos na indústria da moda, a Savyon instalou sua fábrica no centro de São Paulo com a proposta de fabricar jacquard de malha. Hoje conta com um parque fabril de 5,5 mil m2 equipado com maquinários de última geração. O grande diferencial da Savyon são os tecidos e coleções exclusivas, com tramas extremamente elaboradas e em escala industrial. Por seus investimentos em qualificação e tecnologia, a marca está consolidada como uma das principais fornecedoras dos mercados fashion brasileiro, europeu e americano.

Para isso, desde 2001 a Savyon conta com o Sistema de Gestão Têxtil (SGT) da Operacional. Lá, o SGT controla toda a produção têxtil, desde a entrada da matéria-prima até o faturamento, e dentre as inúmeras vantagens está a precisão no gerenciamento de processos dos mais de 200 itens de produção.

“Nossa empresa tem máquinas e equipamentos de última geração, e o SGT está alinhado com essa tecnologia. Além da melhoria nos controles têxteis proporcionada pelo SGT, principalmente relacionados à diminuição dos custos e maior produtividade, podemos trabalhar com estoque de matéria-prima muito reduzido, tendo o Sistema de Gestão Têxtil como ferramenta essencial para indicar as necessidades na hora certa”, declara Ronaldo Paes, gerente de Produto da Savyon.

Acesse o site da empresa:

https://savyon.com.br/